Sem categoria

E viva o Motel Calango!

8 de junho de 2018

Venho de longe.De onde vim, ninguém nunca ouviu falar, por exemplo, em controle de qualidade pra foda. Isso  mesmo, controle de qualidade para a coisa mais antiga do mundo, o sexo. No meu tempo, fodia-se em qualquer biboca,melhor dizendo, em qualquer lugar, bastava o deserto e a imensidão do céu.

Hoje me deparo com essa coisa de primeiro mundo: o Procon multando motel na estrada de Cabedelo porque não apresentou excelente grau de limpeza.

Qual o que!

Alcancei o motel calango dentre as palmas de Antonio Medeiros.  A nêga, depois do coito, acocorava-se na primeira moita, dava aquela mijada dedetizadora e enxugava o resto com uma folha de marmeleiro. Depois se levantava, subia a calçola e ia embora cantando “Adeus Ingrata”.

No cabaré de Estrela a coisa era mais sofisticada, usava-se a bacia. Uma bacia branca, ainda lembro a cor, que Rita Quarto de Bode segurava com uma mão, enquanto a outra mão despejava a água de uma quartinha sobre o momumento adormecido. Em seguida ensaboava a coisa, enxaguava e enxugava com uma toalhinha de rosto já encardida.

De vez em quando aparecia algum mancebo acometido de uma quarta venérea, de uma mula sem cabeça ou de uma crista de galo semelhante aquela que se alojou na cabeça da rola do tio de johnsim e que ele, tratando sozinho, esqueceu de fechar a porta do banheiro e ao ser surpreendido pela mulher, deu a mais inteligente das explicações já dadas por um marido surpreendido:

-Pia onde inventou de nascer um treissol!

Os tempos modernos vieram com esses motéis de luxo, que agora sabemos não serem tão de luxo assim. O Procon descobriu comida vencida e sujeira em motéis tidos e havidos como de primeiro mundo.

Comida vencida eu até que estranhei. Pensei que nesses ambientes a gente levava a comida de fora. Agora, quanto à sujeira, isso realmente é ultrajante. Mais ultrajante do que aquele motelzinho inventado por Miguezim nas carrapateiras existentes nos fundos da casinha do Geisel. Naquela noite, ao sentar-se no chão frio do abrigo para receber a donzela que o acompanhara na aventura de mil amores, Miguezim esmagou o tolete ainda mole depositado por um apressado Duriduri.

Mas isso é tudo besteira. O importante é que o amor é lindro, mesmo sendo de vrido.

Você pode gostar também

5 Comentários

  • Reply Agra 8 de junho de 2018 at 07:05

    Oxe! Então é Tião, Bolsonaro e Abdala chamando mulher de comida…

    • Reply Tião Lucena 8 de junho de 2018 at 09:12

      Eu mesmo não. Nem comer eu como mais

  • Reply luciano vieira da silva 9 de junho de 2018 at 01:49

    KKKKkk!Tião tuas historias é demais.

  • Reply clovis marconi 9 de junho de 2018 at 10:53

    Excepcional, ri que me mijei.
    Tiaão, vc me fez ver o meu passado lá pras bandas de Patos

  • Reply clovis marconi 9 de junho de 2018 at 11:04

    Ah, Tião, me lembrei! puta segurando a bacia era prá cliente rico, comigo que era lascado, quem segurava a bacia era eu mesmo.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.