Sem categoria

Enivaldo não engole Lucélio e anuncia conversa com João Azevedo

19 de abril de 2018
Enivaldo sinaliza para conversa com João Azevêdo, rechaça imposição ao nome de Lucélio e diz que o PP já fez muita coisa por Romero

Vice-prefeito de Campina Grande e líder político dentro do Progressistas, na Paraíba, Enivaldo Ribeiro afirmou, nesta quinta-feira (19), durante entrevista, que o partido se sente desprestigiado dentro do governo do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), em virtude do tamanho da colaboração que já deu a gestão tucana.

“O erro de Romero no meu ver era de que deveria ter feito essa análise de sair ou não do governo antes, para não poder chegar ao ponto que se chegou. Na minha opinião o melhor nome das oposições era o de Romero, eu não queria dizer naquele tempo”, disse Enivaldo ao destacar também que as oposições erraram na forma que foi escolhido de cima para baixo o nome de Lúcelio Cartaxo (PV), tendo como possíveis nomes a vice, a mulher de Romero, Micheline Rodrigues e uma das vagas de senador para Cássio Cunha Lima.

“Isso é imposição e a gente não aceita. Tá pensando que é aqueles tempos de 1800 e cocada, que já se saiu com a chapa toda feitinha. Estão querendo agora ouvir o povo depois de se lançar a chapa. Não é assim. Primeiro se conversa para depois lançar a chapa”, assegurou.

Ribeiro comentou que na dita reunião em Brasília sua família estava toda lá, mas que em nenhum momento foi chamada para opinar sobre a chapa que estava sendo feita por Romero Rodrigues, Cássio Cunha Lima, Rômulo Gouveia e Luciano Cartaxo.

Já sobre a reforma administrativa que o prefeito Romero pretende anunciar nós próximos dias, Enivaldo já antecipou que o PP vai reivindicar mais espaços na gestão tucana.

“Eu sei que tive a cooperação na vitória de Romero e o PP não tem dado pouca coisa a Romero. O Aluízio Campos é pouca coisa, a alça Leste é pouca coisa. Ontem teve a entrega das ambulâncias duas foram com recursos de Aguinaldo”, desabafou Enivaldo.

As declarações foram veiculadas durante entrevista à rádio Correio, no programa Correio da Manhã de Campina Grande, apresentado por Valderedo Borba e Carlos Sousa.

 

PB Agora

Você pode gostar também

13 Comentários

  • Reply Standislau 19 de abril de 2018 at 11:22

    Será bom que Ricardo Coutinho forme uma chapa com VENEZIANO E AGUINALDO para Senado e EFRAIM para Vice.Os PETISTAS vão adorar !

  • Reply Sérvulo Fernandes 19 de abril de 2018 at 11:40

    A estratégia de Luciano é uma só, ampliar o marketing do irmão iniciado em 2014 para em 2020 lançar como candidato na capital. De besta ali não tem nada, ele sabe que Lucélio não tem cinco centavos de chance com essa eleição, e vai chegar na próxima dizendo que o irmão (mesmo focinho) vai dar continuidade ao “projeto”. Distribuição de creches e mais creches para aumento da miserabilidade. Só!

  • Reply Antonio Belo 19 de abril de 2018 at 12:56

    Todo lixo político que se aborrece com a oposição desunida quer correr para os braços do Ricardo Coutinho, aconcelho não se juntar com essa corja de canalhas, São todos golpistas.

  • Reply Antonio Belo 19 de abril de 2018 at 12:56

    Todo lixo político que se aborrece com a oposição desunida quer correr para os braços do Ricardo Coutinho, aconselho não se juntar com essa corja de canalhas, São todos golpistas.

  • Reply CHICO OLIVEIRA 19 de abril de 2018 at 13:14

    COM O MÁXIMO RESPEITO AO CIDADÃO ENIVALDO RIBEIRO, EX-PREFEITO CAMPINENSE QUE ASSINOU A MINHA CARTEIRA DE TRABALHO NOS IDOS DE 1981. – Este seu dialeto politiquês é o mesmo dos tempos de 1800 e bote atraso. Olha só o que vossa senhoria disse e o que se extrai; “Ontem teve a entrega das ambulâncias duas foram com recursos de Aguinaldo”, Ora! RECURSOS DE AGUINALDO UMA PIULA MEU SENHOR. Equívoco ou é vício de poder oligárquico? RECURSOS DO CIDADÃO CONTRIBUINTE. O tema sucessão governamental, neste momento, é feito só de bravatas e frases de efeito. No final o pragmatismo leva a adesão ao surrado modelo da cooptação e das viabilidades de ascensão a um quinhão de poder. Mas os cabeças coroadas, guardiões da caixa forte, esperam a hora da xepa,que é pra adquirir banana em fim de feira, MAS TENHO FÉ QUE AS CIRCUNSTÂNCIAS LEVARÃO O POVÃO MAIS INFORMADO A PROMOVER UMA PROFILAXIA NA CORRUPÇÃO ENCARNIÇADA. Façam as suas apostas, porém o cacife das eleições 2018 será lenha no lombo da fuleiragem politiqueira, com força e sem dó. ASSIM CREIO.

  • Reply Marreiro 19 de abril de 2018 at 13:35

    Todo político, sabemos, tem um preço! Tanto aquele que compra, quanto aquele que se vende.
    Para quem compra, o ideal é aquele que pede menos e para quem se vende o bom é aquele que dá mais.
    Esta é a filosofia predominante e reinante no meio político partidário do nosso País, sem exceção.

  • Reply falcao 19 de abril de 2018 at 16:50

    E O PULSO AINDA PULSA … BANDA TITAS. QUEM PENSA QUE O ANTIGO NÃO PODE SUPERAR O NOVO, QUE SE CUIDE !!! ÁGUAS AINDA VÃO ROLAR ….

  • Reply José Jackson de Lima Rafael 19 de abril de 2018 at 18:59

    Eu acho engraçado porque Lucélio afirma que tem que haver a união da oposição, mas cheguem para ele e digam que o candidato não é ele, e sim qualquer outro nome, para vocês verem a popa do poste de Luciano. Não ter chamado o PP para o diálogo foi a pior burrice da política paraibana.

  • Reply Standislau 19 de abril de 2018 at 19:34

    Tião meu amigo posta meus comentários por favor! Eu gosto tanto de tu bichim.

  • Reply Standislau 19 de abril de 2018 at 19:37

    Se tu for um dia lá pra cachoeira de Minas eu preparo PEBA e PREÁ pra nós beber com cana!

  • Reply João Mendes 20 de abril de 2018 at 08:05

    Gente, Enivaldo tá gagá, quem manda nele é Aguinaldo e Daniela. Não tem voz ativa não.

  • Reply Luciano 20 de abril de 2018 at 12:10

    Ele quer emplacar Daniele , como vice de João. Bestinha. O negócio é ficar de cima. Corja.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.