O Paraíba Já teve acesso, com exclusividade, ao teor de áudios gravados durante uma reunião comandada pelo secretário de Saúde da Prefeitura de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio, com servidores detentores de cargos de chefia na Secretaria Municipal de Saúde, em uma casa de recepções de João Pessoa, nesta terça-feira (05). O objetivo era garantir que os servidores trabalhem ativamente nas campanhas eleitorais dos pré-candidatos a governador Lucélio Cartaxo (PV), e a deputado estadual Zennedy Bezerra (PV).
Inicialmente, Fulgêncio enaltece o trabalho dos servidores da Saúde municipal e em seguida, pede para que cada um trabalhe ativamente no fortalecimento das pré-candidaturas de Lucélio Cartaxo, irmão gêmeo do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), para governador, e, Zennedy Bezerra, para uma das vagas na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), nas eleições deste ano.
“Nesse espaço de se fazer política, nós queremos o compromisso de vocês, para que vocês entrem do mesmo jeito que entraram em 2016 para eleger Zennedy Bezerra para deputado estadual e Lucélio para governador”, afirmou Adalberto.
Além disso, ele ressaltou que os servidores devem não apenas pedir pura e simplesmente votos, mas que qualifiquem o apoio aos dois pré-candidatos.
“Aqui ninguém é cabo eleitoral barato, aqui é tudo qualificado. O poder de Luciano Cartaxo em João Pessoa e o poder de Romero em Campina Grande vão eleger a chapa de Lucélio. Vamos replicar o que fizemos em João Pessoa no Estado da Paraíba”, disse.
Ele ainda continua o discurso dando instruções de como pedir votos em prol de Lucélio. “Se perguntarem a cada um de vocês porque votam em Lucélio, digam que é porque é gerente, coordenador, digam que são funcionários, que trabalham na gestão, mas digam ‘eu acredito na gestão da cidade de João Pessoa’ e digam que tem orgulho do trabalho que fazem. Portanto, não é só o pedido do voto. É qualificar o voto. Não é só pedir porque estão na gestão. É pedir porque vocês ajudaram a construir esse modelo de gestão”, alegou.
Fulgêncio ainda destaca que haverá, articulado com os servidores municipais, um cronograma de trabalho eleitoral que beneficia os pré-candidatos citados em seu discurso.
“Nesse sentido, quero dizer que vamos fazer um calendário de ações, de visitas. A partir disso, me procurem como referência, para estabelecer o nosso calendário de trabalho. Vamos ganhar essa campanha a partir de João Pessoa. Quero que vocês me ajudem nessa empreitada”, declarou.
9 Comentários
Vixxxxx!!! Isso é uma ordem???? O que a justiça tem a dizer a esse respeoto?? Nem começou a campanha, o cara já está dando pressão desse jeito? Imaginemos quando começar.
Esse grupo dos cartaxos vão quebrar a prefeitura de João pessoa e não elegem esse K-GÃO kkkkkkkkkkkkk
Que absurdo! Cadê MP?????
Se fosse Ricardo nesse áudio, a casa já teria caído. Cadê Hélder Moura, Nilva Ferreira, o sistema correio, vão falar o que sobre isso ?
E será que Ricardo Coutinho também não pressionam os seus secretários, modéstia a parte, vamos deixar de falácias Tião, pois todo político em época de eleição fazem reuniões com os seus secretários pedindo que os mesmos solicitem aos servidores de sua secretária que trabalhem em pról do candidato que o gestor maior aprova. Portanto caro amigo Tião lhe pergunto: E o seu Blog que só fala de bem de Ricardo e só mostra as mazelas dos outros, está ou não cooptado para trabalhar em prol do seu chefe Ricardo. Verdade ou mentira temos que ser coerente com o que publicamos, informamos e fazemos no nosso dia a dia. Tenha uma ótima quinta-feira e te envio um abraço amigo e festivo.
Tem razão em parte, querido Zé. Meu blog age abertamente e não ameaça botar pra fora o comissionado que não obedecer as ordens do chefe. Tampouco eu uso o cargo para pressionar alguém. Isso que aconteceu é crime eleitoral.
Jose Paiva Cartaxo, Sujeito sem noção, comparar servidores ou cargos comissionados com blogs a serviço de A ou B, sei não visse!!!
ESSE FULDÊNCIO NÃO TEM UM PINGO DE JUÍZO.
Disse tudo Tião com relação ao comentário posto por José Paiva Cartaxo as viúvas da oposição estão constatando o barco afundar a cada dia, pois não tem projeto político nenhum, aliás tem o projeto político da sobrevivência e o familiar, nada mais que isso.
Nilvan e Victor Paiva estão ganhando muito dinheiro da oposição é um absurdo o que está acontecendo na correio dr.Roberto não está vendo não eles entraram na campanha mesmo de lucélio dr.Roberto tome as providências aqui no cariri a audiência da correio caiu 50 por cento com a babada destes 2 cara nilvan vem ao cariri ver o que o governo tem feito o pior é Vítor que é do cariri e sabe o quanto o governo fez e está fazendo