Quem deu o sinal de alerta foi o professor e cientista político Flávio Lúcio Lula Vieira: o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo e o seu vice, Manoel Júnior, foram a Brasília para uma reunião política levando nos bolsos generosas diárias pagas pela Prefeitura da Capital.
O denunciante publicou, na sua página do Facebook, documentos retirados do Sagres da Prefeitura com o histórico das diárias recebidas pelo prefeito e pelo vice e, junto ao histórico, a informação de que os valores dispendidos cobririam viagem do prefeito e do vice ao Distrito Federal.
Oficialmente, o prefeito mandou publicar no portal de Heron Cid que estará em Brasília nesta sexta liberando empréstimo superior a 100 milhões de reais para realizar obras na cidade de João Pessoa. Mas o professor garante que a viagem é política.
Leia o texto do professor Flávio Lúcio depois dos dois pontos:
Como toda imprensa paraibana noticiou e comentou durante todo o dia de hoje, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, e seu vice, o ínclito amigo de Eduardo Cunha, Manoel Júnior, estão em Brasília. Fazendo o quê? Em reunião com Cássio e Pedro Cunha Lima, além de Romero Rodrigues, para decidirem quem vai ser o candidato a governador da temida, cheia de homens ousados e corajosos, oposição paraibana.
Como mostram as cópias abaixo, prefeito e vice foram a Brasília para uma reunião política, mas não esqueceram de pedir uma ajudinha à viúva.
O QUE EU MAIS GOSTO NESSA OPOSIÇÃO É A COERÊNCIA…
Os Sistemas Correio e Paraíba poderiam colocar seus repórteres para tratar do caso, não é mesmo? Será que vão?
4 Comentários
Mas o lado sombrio da força tudo pode. Os homens de bem não podem nada.
Poder, não podem. Se fazem isso deveriam ser fiscalizados pelo orgão competente, o TCE, e , se for o caso,
receberem a devida punição, Cabe até denúncia ao TRE.
quem e mesmo flavio lucio cientista de que kkkkk
Rapaz, não menospreze o cientista só porque ele analisou beliscando seus amigos