Sem categoria

Governo lamenta a morte de Rômulo Gouveia

13 de maio de 2018

NOTA DE PESAR

O Governo do Estado da Paraíba lamenta, com profundo pesar, o falecimento do deputado federal Rômulo Gouveia, presidente estadual do PSD da Paraíba, ocorrido na madrugada deste domingo (13), em Campina Grande. O governador Ricardo Coutinho anunciou decreto de luto oficial de três dias em razão do falecimento do ex-vice-governador.

Com uma trajetória política pautada pela cordialidade e espírito público, Rômulo ocupou vários cargos públicos, como vereador, deputado estadual e vice-governador da Paraíba (2011-2014), no primeiro mandato do governador Ricardo Coutinho.

O falecimento de Rômulo Gouveia deixa uma imensa lacuna na política do Estado e enluta os cidadãos e cidadãs de Campina Grande e de toda Paraíba.Em nome de toda a Paraíba, o Governo do Estado manifesta o mais profundo sentimento de pesar e solidariedade à família pela perda irreparável.

Nossos sinceros sentimentos

Você pode gostar também

6 Comentários

  • Reply Almir 13 de maio de 2018 at 09:44

    Gasolina está de 5 reais. Pra que deram o golpe? Foi pra mamar no teu bolso “dentro da lei”.

  • Reply JOSÉ 13 de maio de 2018 at 10:35

    Um dos políticos mais cordiais da Paraíba, ouvi certa vez ele falar que tinha adversários políticos e não inimigos políticos, pois o adversário de hoje poderá ser o seu aliado amanhã. Que Deus o tenho junto ao Pai celestial.

  • Reply maria Luiz 13 de maio de 2018 at 10:46

    Eita blog imparcial, até na morte do politico que foi vice-governador, deputado federal, presidente da assembléia, uma trajetória rica de muito serviço prestado. O que se ver é uma nota de estado pura e seca e uma foto ao lado do governador. Meu Deus tenha sentimento nobre blogueiro.

  • Reply antoniocarlos 13 de maio de 2018 at 14:18

    Lamentável em todos os sentidos a morte de Dona Maria e de Seu Zé pela falta de educação,saúde,cultura,emprego decente e etc etc etc !!!!

  • Reply João Kened 14 de maio de 2018 at 06:28

    Kkkkkkk…. Ricardo surfou na onda de Cássio, nessa época aí! Quatro anos depois, surfou já na dos golpistas do PMDB, também! É até compreensível o que fizeram com os votos do povo no impeachment, pois tava tudo às escuras. Entretanto, não foi para isso que votamos! Em outubro próximo, creio eu que a coisa vai ser diferente: não adianta insistir na velha fórmula do “toma lá, dá cá”: o povo tá ligado… Está tudo às claras!!!!!

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.