O presidente do PT na Paraíba fez duras críticas ao governador João Azevedo (PSB) e afirmou que antes de declarar apoio a Lula, o socialista condenou a candidatura do petista.
“Ele defendeu a candidatura de Luciano Huck, chamando a de Lula de extremo, que devíamos fugir de extremos. Aí percebe a bobagem que fez, observando o crescimento de Lula na Paraíba, vê como é importante colar nele e dá uma marcha ré.”, disse durante entrevista ao programa F5online, da Rádio Pop FM.(F5)
4 Comentários
Além de oportunismo,ele pensou que ,como era governador LULA ia cair nos braços dele para escantear Ricardo Coutinho e Veneziano mais LULA conhece de longe os oportunista de plantão da Paraíba.
Esse João foi o grande erro de Ricardo, não poderia ter escolhido nome pior. Sou um fiel eleitor de Ricardo Coutinho, mas no momento em que estive cara a cara com a urna em 2014, votei no camarada do PSOL.
Em 2018! Em 2014 não estava no gramado da PB.
João tá mais perdido que cego em tiroteio, não consegue ser líder nem com seus aliados, realmente tenho que concordar com o amigo ai, que disse: “esse João foi o maior erro que Ricardo cometeu”, pois ele não teve a percepção que LULA tá tendo, felizmente.