Lucélio Cartaxo (PV) participou do evento “A Paraíba que Queremos”, acompanhado da médica Micheline Rodrigues (PSDB), pré-candidata a vice. Ao lado dos prefeitos Romero Rodrigues e Luciano Cartaxo, além do senador Cássio Cunha Lima e do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PSC), Lucélio destacou a força e energia que tem recebido durante a pré-campanha, que já percorreu todas as regiões do Estado.
“A Paraíba que vivemos precisa se conectar com a Paraíba que queremos. No nosso governo, as pessoas estarão em primeiro lugar. Com uma gestão que vai gerar oportunidades de emprego e renda, que vai trazer mais segurança e melhorar a qualidade de vida dos paraibanos”, comentou. Cartaxo disse também que Campina Grande vai entrar no mapa administrativo do Estado. “Quem vira as costas para Campina, vira as costas para a Paraíba”. Ele destacou ainda que “fazer as coisas sem sentimento, pode gerar cimento, mas não ajuda a construir vidas”.
Em sua fala, a pré-candidata a vice, Micheline Rodrigues, destacou as motivações que a levaram a fazer parte do projeto encabeçado por Lucélio. “Quem me conhece sabe que trabalho nunca me assustou. Estamos aqui para, junto com Lucélio, construir uma Paraíba onde todos tenham vez. Campina e outros municípios do Estado vivem sozinhos, isolados e abandonados pelo Governo. Só quem administra uma cidade sabe o quanto isso é difícil. Aceitamos esta missão e responsabilidade porque defendemos que nossa população merece mais atenção e sobretudo cuidado”, disse.
O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), destacou o que tem motivado sua presença na caminhada ao lado de Lucélio Cartaxo e Micheline Rodrigues. “Campina Grande está depositando sua esperança e confiança em Lucélio porque queremos um governo que consiga estender as mãos e abrir espaço para o diálogo com os municípios. Acreditamos que, ao lado de Micheline Rodrigues, Lucélio conseguirá unir João Pessoa, Campina Grande e os demais municípios da nossa Paraíba”, disse.
Já o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), defendeu que este é o momento de construir um novo modelo administrativo para a Paraíba. “Um governo que não faz uma única parceria com os municípios onde o prefeito é oposição nos dá energia para lutar por mudança. Temos a certeza que em 2019 teremos um Governo com trabalho e resultado, mas que tenha principalmente calor humano”, disse.
O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) também defendeu uma gestão estadual que unifique a Paraíba. “O desejo que nos une é fazer com que a Paraíba volte a integralidade do seu tempo, que possamos ser um só povo, uma só gente, deixar para trás o atraso e a perseguição, deixar de fazer do Governo um instrumento de discriminação. Hoje, não é só Campina que está riscada para o Governo do Estado, mas tantos outros municípios paraibanos, que têm obras paralisadas e falta de investimentos somente porque seus prefeitos não concordam com o governador. A presença de Lucélio e Micheline representa a retomada dessa integração, uma Paraíba, enfim, de todos os paraibanos”.
6 Comentários
Eu acho muito engraçado esse povo. Leia-se: Cássio Cunha LIma e aliados. Todos apoiam o governo TEMER, apoiaram um golpe que está retirando dos direitos dos trabalhadores, inclusive o direito a uma aposentadoria em tempo de vida. Agora chegam com a alma deslavada, máximo de cara-de-pau, pedindo votos. Vão se lascar.
Interessante, o poeta o Sr Ronaldo, foi governador da Paraíba, durante 5 anos, gostaria que alguém de preferência morador da província, apresente apenas uma obra aqui província, o seu filho o Sr Cássio, também governou a Paraiba, durante 7 anos o que fez em Campina, já sei, um monte de contra cheque, pra cima de mim, mentirosos, enganadores, vamos ter vergonha na cara população da província dos Cunha Lima…..
Ronaldo saiu antes do quarto ano para disputar o senado
Uma verdadeira clã familiar,mas o povo gosta de concentração de renda,por isto que essas patotas estão sempre vivas.
Se o Lucélio, gêmeo sei que é, porém se tiver 5% da capacidade administrativa do seu irmão prefeito de João Pessoa, coitado do estado da Paraíba, se tiver os 100% então a destruição, o caos será total pois é só ver, verificar a situação em que se encontra a cidade de João Pessoa em se tratando de saúde, educação e principalmente na infra estrutura. Uma cidade, mal iluminada, suja as ruas esburacadas etc etc. Vejam que uma verdadeira cagada de vaca que foi a realização de uma simples elevação do asfalto no final da Beira Rio, pra evitar a invasão das águas do rio no período do inverno foi preciso duas gestões do prefeito e ainda não terminou e sofrimento com o transtorno do trânsito para que a mesma fosse realizada. Portanto mirem-se nesse exemplo, pras devidas promessas rápidas, prometidas por certos candidatos.
Sonhar não custa nada. Ele , Lucélio, tem o direito de sonhar, todas as noites até, mas será só um sonho de
“menino” que se julga muito esperto.
Se ele e o irmão fossem mais inteligentes lembrariam dos antigos aliados do CCL que viraram “peças de
museu”. Um dos caso é o da Cosete Barbosa, foi usada, se iludiu com os agrados do clã Cunha Lima,
e acabou na pior. De igual maneira, é o que acontecerá com o futuro político dos Cartaxos, por mais
“vira casaca” que eles sejam.
O único com quem o CCL não conseguiu fazer isso foi com o Ricardo Coutinho. E graças ao Ricardo
Coutinho a Paraíba , hoje tem uma outra realidade, apesar dos “esforços concentrados” do CCL para
bloquear verbas, e tentar dificultar os investimentos do governo estadual.
Será que o Cartaxo-mor não se dá conta de que tudo o que o CCL quer é ganhar votos em João Pessoa?
Se conseguir votos suficiente ( o que eu dunvdo muito), vai cuspir no prato que comeu, na primeira oportunidade.
Se não lograr exito, vai culpar o Cartaxo-mor pela falta de votos. Jamais, o CCL, assumirá as consequências de
sua condição de Golpista.