O prefeito Luciano Cartaxo é um homem conservador e econômico. Tanto isso é verdade que há anos viaja para a Espanha, para a Argentina e agora segue para a Polônia usando o mesmo objetivo: a obtenção de um empréstimo de 100 milhões de dólares junto ao BID.
Em 2016 foi para a Argentina participar de um Congresso para viabilizar o empréstimo. Em 2017 esteve nos Estados Unidos com a mesma finalidade. Em março voltou a Argentina, precisamente a cidade de Mendonza caçando o empréstimo. Em novembro de 2017 a caça foi aqui mesmo, em Santa Catarina. Em junho de 2017 o périplo pelo empréstimo foi na Espanha, na cidade de Santander.
Agora na Polônia é bem capaz do empréstimo sair. Basta o Brasil ser campeão do mundo.
8 Comentários
ELE É UM MALA! UM OPORTUNISTA ! TÁ SE FAZENDO ! E O POVO QUE SE DANE !! VÁ NO P.S. F DO CIDADE VERDE , DOS BAIRRO DAS INDÚSTRIAS ,QUE NEM VITAMINA – A – TEM , UM CAOS , MÉDICO QUE É BOM – UMA VEZ OU OUTRA !É UMA VERGONHA !!!
De uma coisa eu tenho certeza, se Luciano Cartaxo estivesse apoiando o candidato de Ricardo Coutinho, o mesmo estaria sendo elogiado e não achincalhado pelos os escudeiros de Ricardo Ditador Coutinho quer. Vamos fazer Jornalismo na essência da palavra, com sinceridade, competência, fatos reais, explicações sinceras, análises minuciosas com o lado da verdade da notícia e não fazer o jornalismo de toco, de defensoria do patrocinador, informando apenas o que não presta sobre a pessoa descrita, isto não é jornalismo é aculturação jornalística.
Terminou? Então corra pra Helder Moura.
Então me faça um favor: explique esse estica e puxa da mulesta! Em que pé anda esse empréstimo? Quais as ações que serão desenvolvidas com essa grana? Esses itinerários mencionados pelo jornalistas existiram? Parece que carregar o sobrenome Cartaxo significa não responder nada.
Nem precisa ler o comentário. ´É só olhar o sobrenome do comentarista, já se sabe de que lado ele está…
Quem sai primeiro, o emprestimo ou obreta da ponte da Beira Rio?
Tião Gomes esse rapaz o José Paiva Cartaxo é muito conveniente, ou seja, para ele o seu blog é parcial e não observa os outros blogs que são parciais com o pré-candidato o irmão do prefeito e o senador, seus escudeiros de primeira hora. Haja demagogia, vindo dizer que isto não é jornalismo é aculturação jornalística.
Só não sou o Gomes