Em entrevista publicada pelo PB Agora, a mãe do deputado Aguinaldo Ribeiro, Virgínia Veloso Borges, culpou o Republicanos e Efraim Morais pela decisão de seu filho de desistir da disputa pelo Senado.
Ela chegou a denunciar um complô, sem, contudo, apontar quem estaria tramando para desestabilizar a chapa de João Azevedo.
Veja a matéria:
A mãe do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), Virgínia Veloso Borges, ao comentar a decisão do seu filho de disputar a reeleição na Câmara dos Deputados, detonou a postura do Republicanos e sugeriu que existe um complô sendo arquitetado por membros do partido.
“Eu nunca vi um palanque onde o governador tem um candidato a senador e tem um partido que quer ser aliado e interfere. Deve ter muito complô que eles estão fazendo e a gente não sabe porque isso não é normal, eu nunca vi na história da minha vida”, lamentou.
De acordo com Virgínia, até o domingo estava tudo certo para que Aguinaldo fosse pré-candidato a senador, porém, de acordo com ela, declarações de Efraim Filho (União Brasil) e membros do Republicanos colocaram água no chope do progressista.
“No domingo estava tudo certo, quando foi na segunda Efraim deu uma declaração e outra pessoa, não sei se foi Adriano, outro, eu não sei qual é a deles. Agora que existe alguma coisa, existe porque eu tô ficando velha, mas burra não”, disparou.
Ela afirmou que não seria possível Aguinaldo Ribeiro ser pré-candidato a senador com o atual cenário, no qual teriam municípios que ele não poderia subir no palanque de João.
“Como você vai fazer uma campanha onde chega em um município e Aguinaldo não pode subir porque quem vai subir é o governador com Efraim e no outro é Aguinaldo com não sei quem. Isso não existe não”, disse em entrevista à reportagem da Rádio Arapuan FM.
PB Agora
6 Comentários
Foi complô não, o que aconteceu é a falta de votos mesmo.Se o republicanos apoiasse ele ,também não iria ser candidato. Ele tem medo de ficar sem mandato, sempre foi governista com Lula, Dilma, Temer e Bolsonaro .
Minha senhora,um dia é da caça e o outro do caçador,a senhora se lembra do complô que seu filho fez com a presidenta Dilma Rousseff,ele era o ministro da pasta mais importante do governo e ainda votou a favor do golpe contra Dilma Rousseff,não existe canalhice pior do que essa,ele não vai disputar o senado com medo de perder para RICARDO COUTINHO.
Enquanto isso, o Mago só assoprando e comendo pelas beiradas.
Ela não já acha pouco ter uma filha senadora, um neto Vice – Prefeito, um marido aposentado pela política e ainda queria outro senador dentro da mesma casa? Acho que ela tá chamando é os paraibanos de burros!
Aguinaldo Ribeiro mais uma vez mostrando q covarde, e ag vai derota João
EITA LASQUEIRA! Revendo essa notícia, não tem como deixar de registrar. PENSE NUMA SEDE DE PODER DA MULESTA! Isso é doença ou é só oligarquia inveterada ? Fala sério!