Pré-candidato ao Governo do Estado pelo MDB, o senador José Maranhão não poupou críticas à intenção do grupo do prefeito da capital de eleger o irmão para o Governo do Estado.
Atualmente filiados ao Partido Verde (PV), Luciano (prefeito), indicou e quer eleger o irmão Lucélio para o executivo estadual, o que, para Maranhão, demonstra a intenção de perpetuação e continuísmo no poder: “é uma oligarquia dos Cartaxo”, atirou.
As declarações do pré-candidato do MDB foram feita no programa Conexão Master, da TV Master, na noite desta segunda-feira (4).
Zé Maranhão ainda sugeriu que Lucélio venha a assumir uma secretaria na administração de Luciano na Prefeitura de João Pessoa, como forma de ganhar experiência e amadurecer na vida pública, antes de querer assumir o cargo mais importante do Estado. “É preciso experiência e amadurecimento; governar o Estado exige isso”, sentenciou.
7 Comentários
Como os dois são gêmeos idênticos , corre-se o risco do Cartaxo-mor acabar sendo prefeito e governador, ao mesmo tempo.
Aí vai ser uma porcaria só! Como o Cartaxo-mor tem mania de não valorizar, e não cuidar, das obras deixadas pelos
antecessores, imaginem o que ele fará com tantas obras que serão deixadas pelo Ricardo Coutinho.
Será que “Zé” esqueceu de seus familiares Benjamin e Olenka?
É bem capaz
Maranhão deveria ficar calado, já que muitos dos seus correligionários e alguns familiares estavam agarrados na teta até pouco tempo.
Oligarquia? Como assim? Esses políticus! são uma verdadeira piada… Acho que ele esqueceu sua família
Mas pia mermo, Maranhão falando de “perpetuação e continuísmo no poder”. Parece até que ele é candidato pela primeira vez. “Homi”, respeite o inteitor!
Benjamin e Olenka amigo Mharcus. Eles jatem alguns mandatos é uma experiência na política. É o Lucélio me fala algo aí ? O cara nunca foi nada. E desde que o irmão está na prefeitura tenta colocar ele com senador e agora pra o governo do estado da Paraíba.