Sem categoria

Pamela vai responder pelo crime de dano qualificado

23 de março de 2018

O advogado Sheyner Asfora, que representa o  governador Ricardo Coutinho, revelou que o inquérito policial foi instaurado e a perícia técnica realizada na Granja Santana após o caso envolvendo a  ex-primeira dama Pamela Bório, ontem (22).

“O próximo passo da polícia judiciária será o de intimar a jornalista Pâmela Bório para ser interrogada, qualificada e indiciada pelo crime de dano qualificado, art. 163, inc. III do Código Penal: destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia: dano qualificado”, disse.

O artigo especifica o crime se cometido “contra o patrimônio da União, Estado, Município, empresa concessionária de serviços públicos ou sociedade de economia mista”.

Caso

Asfora, divulgou Nota de Esclarecimento nesta sexta-feira (23) expondo entre outros fatos registrados em Boletim de Ocorrência a invasão da Granja Santana derrubando o portão pela jornalista Pâmela Bório, durante a noite.

Segundo a Nota, a jornalista não havia cumprido decisão judicial de levar seu filho na escola e escolinha de futebol, pois estava em Campina Grande com Jair Bolsonaro, e assim o filho estava na casa do pai.

 

Você pode gostar também

3 Comentários

  • Reply Eduardo Valois 23 de março de 2018 at 18:41

    Quem esteve em Campina Grande foi Eduardo Bolsonaro! Não Jair Bolsonaro…

  • Reply Candieiro 24 de março de 2018 at 07:23

    Sabe aquele ditado: “falem mal, mas falem de mim”? Qualquer espaço, mesmo motivado por atitudes descabidas de
    alguém que , ao que tudo indica, se propõe a concorrer a um mandato nas próximas eleições, acaba se tornando
    uma vitrine,

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.