O deputado João Henriques está descobrindo da pior maneira possível que já não é mais o rei de Monteiro. No seu caminho apareceu uma pedra, bonita pedra por sinal, e não é uma turmalina.A pedra brilha, é loira e atende pelo nome de Lorena Nóbrega, a atual prefeita, eleita com o seu apoio,mas que assumiu a Prefeitura decidida a governar sem lhe pedir a benção.
Agora mesmo a prefeita dá mais uma demonstração de que é prefeita de fato e de direito, demitindo três secretários fiéis à orientação de João e de sua esposa, Edna Henriques.
Para os seus lugares, a prefeita nomeou o advogado Miguel Rodrigues (Procuradoria), Rostand Chaves (Infraestrutura), e Waldirene Alves Bezerra (Planejamento). Outras mudanças em setores do segunda escalão também foram realizadas, e a prefeita não descartou novas mudanças em breve.
A reforma administrativa já era esperada no município, já que a decisão da ex-prefeita Edna Henrique de disputar uma vaga na Câmara Federal, causou um racha dentro do grupo, uma vez que a prefeita Anna Lorena, e o vice-prefeito, Celecileno Alves, apoiam a reeleição do deputado federal Wellington Roberto (PR).
Detalhe: Lorena é ex nora do casal João e Edna.
4 Comentários
Com as mudanças administrativas realizadas por Lorena, não tenho dúvidas que a belíssima prefeita fará uma grande gestão. Caro Tião, eu acho que está se desenhando mais uma grande adesão ao projeto socialista.
Fui amigo do pai dela. Grande Chico!
Quando você espressa em seu texto que ele é um ex rei, são apenas suas palavras ! Pois ele continua com o apoio total dos montereses, enquanto ela, Lorena ! Ela sim está com uma grande pedra no sapato, e todos nós já sabemos que esse é seu último mandato, pois político nenhum ganha eleições em Monteiro sem o apoio de João Henrique…
E fica a dica, seria bom ela dar posse aos concursados para não ser caçada por improbidade administrativa.
Espero que ela cuide da segurança de todos os monteiresse ,pois monteiro está muito dificil de se andar pelas ruas em paz.