Sem categoria

Radialista de Pedra Lavrada deixa Lucélio sem jeito

12 de junho de 2018

Durante sua passagem pela cidade de Pedra Lavrada, Seridó paraibano, no último final de semana, o pré-candidato ao Governo do Estado, Lucélio Cartaxo (PV), foi encurralado pelo radialista Anderson Eliziário em entrevista a uma emissora derádio da cidade. A saia justa aconteceu após Lucélio destacar o ‘desafio’ da sua candidatura nessa eleição.

“O desafio dessa eleição, no nosso entendimento, nem vai ser uma mera continuidade, nem a volta ao passado. O desafio dessa eleição vai ser um passo adiante. E nós temos experiências positivas que comprovam isso”, disse o pré-candidato que logo foi rebatido pelo radialista.

“É meio que fazer uma crítica a quem tá do seu lado, não é? Quando o senhor fala que não vai ser uma mera continuidade nem vai ser uma volta ao passado?”, questionou o comunicador.

“Com quem eu tô criticando?”, perguntou Lucélio e logo o apresentador disparou: “Quem faz parte da sua base? O PSDB e tantos outros. Qual o passado ao qual o senhor está se referindo?”, perguntou novamente.

“Estou falando da seguinte situação. Um governo não pode voltar ao passado nem ser mantido como uma mera continuidade. Ele tem que avançar e dá um passo adiante, e isso nós vamos vazer”, respondeu Lucélio e mais uma vez foi questionado: “Isso não é uma crítica a quem está na sua base?”.

Houveram momentos de silêncio do pré-candidato entre algumas perguntas do radialista e suas respostas. O vídeo já circula nas redes sociais com um meme da entrevista e ao fundo um jingle da campanha do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), principal defensor da candidatura de Lucélio.

Após essa entrevista, uma coisa é certa, Lucélio, com toda a sua falta de experiência, jamais imaginava encontrar em uma rádio comunitária de um município com menos de 10 mil habitantes alguém tão habilidoso e tão preparado quanto Anderson. O programa que o mesmo apresenta e foi palco para a saia justa de Lucélio se chama ‘A Boa Política’, nome bem sugestivo, por sinal.

Blog do Flávio

Você pode gostar também

5 Comentários

  • Reply Matheus 12 de junho de 2018 at 08:01

    Foi show. Assisti a entrevista. O Anderson foi firme e corajoso. Isto é fazer a boa política.

  • Reply João Prado Freire 12 de junho de 2018 at 11:00

    Tá de parabéns o radialista que fez colocações pertinentes ao entrevistado.

  • Reply Roberto Solon de Vasconcelos 12 de junho de 2018 at 12:54

    Boa tarde. Para quem conhece Anderson Eliziário sabe de sua qualidade. Neste mesmo dia ele entrevistou Luiz Couto, Zé Maranhão, Manoel Júnior. ..
    Guardem esse nome, esse rapaz tem futuro.

  • Reply PROFESSOR XAVIER 12 de junho de 2018 at 20:33

    Tião, não é “houveram momentos de silêncio” e sim “HOUVE momentos de silêncio”. Cometeu um erro grosseiro de concordância verbal. Nunca é tarde para aprender. Aceite com humildade essa lição que servirá também para outros “jornalistas” que estão lendo essa matéria.

    • Reply Tião Lucena 12 de junho de 2018 at 20:59

      Se você prestar atenção verá que o texto é de outro portal, inclusive com o crédito dado. Mas obrigado pela informação. Vou lhe dar duas canecas de kisuco e uma mariola.

  • Reply CHICO OLIVEIRA 12 de junho de 2018 at 20:34

    CONSIDERANDO A NARRATIVA ACIMA, ACHO QUE ESSE MOÇO ANDERSON ELIZIÁRIO É UM SUJEITO ARROCHADO E SEM FREIO NA LÍNGUA. Ademais, revela que uma rádio comunitária, de alcance limitado e sem as amarras do cabresto das dotações orçamentárias do poder público, faz acontecer algo fora do status quo. O jovem radialista parece ter conhecimento de causa, informação e raciocínio lógico e rápido. No popular, BOTOU INCAICANDO NO PRETENSO CANDIDATO. Isso é apenas uma amostra grátis do que ainda está por vir. E SE NÃO AGUENTAR, CORRA ENQUANTO ESTÁ INTEIRO. – O TRUNFO É PAU COM FORÇA. – Tutelado por tutelado, ambos são. Parabéns ao ELIZIÁRIO. Essa foi na jugular da primazia da realidade, sob o manto dos sofismas ensaiados. E ISSO NÃO COLA MAIS. TÁ LIGADO XEROX CARTAXO?! –

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.