O jornalista Guilherme Amado, do Metropoles.com, repercutiu em Brasília e para o Brasil inteiro a cena jamais vista por essas bandas, que foi a de um chef de restaurante ser obrigado a provar a pizza que ia ser comida pelo presidento Bolsonaro, para ver se ele não estava envenenada. O presidento jantou ontem na orla de João Pessoa, comeu pizza, mas a pizza dele chegou ao seu alcance antecipadamente mordida pelo funcionário do restaurante, pois se assim não fosse o presidento não a comeria.
Leia a matéria:
No Nordeste, chef é obrigado a provar pizza antes de Bolsonaro comer
Seguranças do presidente da República disseram ao cozinheiro que esse tipo de solicitação seria uma praxe, de maneira a evitar envenenamento
Seguranças do presidente da República disseram ao cozinheiro que esse tipo de solicitação seria uma praxe, de maneira a evitar que Bolsonaro seja envenenado. Entretanto, não se tem notícia de que isso já tenha ocorrido em outras regiões do país.
6 Comentários
Isso é um absurdo, vi aqui na nossa querida João Pessoa, e fazer um pedido desse ,ainda tem gente que defende esse mitiroso e miliciano
ele tem que viver muito. tem muito pra pagar ainda.
Isso é praxe ou vc acha que se já teve ameaças e até facada? O Virgulino Ferreira da Silva, o lampião escapou de ser envenenado por ter como prática fazer quem fez a comida, experimentar antes. O volante Manoel Neto, nunca quis envenenar a água, porque o lampião nunca usou dessa prática.
Só pode ser um Rei,até onde o Brasil chegou um ser humano que foi acusado de mais de 600 mil mortes por retardar as compras das vacinas da covid no Brasil , desconfiar de um trabalhador nordestino,isso é uma vergonha PARAÍBA, temos que dar o troco nas urnas em outubro. # FORA GENOCIDA.
Nada de mais isso e protocolo ja tentarem matar ele lembram ??
EDUCADAMENTE, O DONO DO ESTABELECIMENTO PODERIA SE RECUSAR A ATENDÊ-LOS E MANDÁ-LOS SAIR COM FOME.