Eles não perdoam Ricardo Coutinho por ele ser diferente.
Não aceitam, de jeito nenhum, a existência de alguém que se torne governador sem ser herdeiro de um sobrenome ou de um curral eleitoral.
Ciscam no chão como guinés quando veem um sujeito vindo do meio do povo ensinar como se faz administração pública.
E quase desmaiam de ódio quando esse sujeito, sem tradição da realeza, prova por A mais B que, não roubando, o dinheiro dá.
E na falta do que dizer desse vitorioso, inventam, criam, se esculhambam e se espatifam.
Fazer papel de ridículo é o mínimo que se pode esperar desses despeitados.
Eles governaram a Paraíba e foram um desastre.
Quem não usou o Estado para se locupletar, deixou que outros interpretassem esse papel.
Lá fora foram vistos como personagens de escândalos.
O dinheiro voou pelas janelas espaciais, os dentes postiços foram enfeitar bocas ilustres, Odebrecht, OAS, Friboi e outras siglas passaram a fazer parte do cotidiano do Estado.
A Paraíba virou uma sucata.
E eles ficaram ricos.
Agora voltam.Trazem uma mensagem de esperança. E o povo nem sabe que a esperança cantada e decantada se refere à volta da fartura, da comilança e da safadeza.
A quem eles oferecem combate?
Claro que aos mais honestos.
Eles não aceitam a convivência com quem não gosta de roubar.
14 Comentários
Só falou a verdade.
É verdade caro Tião, e ainda tem uns aí, que diz saber administrar e cuidar das pessoas, eu que o diga, foi pedido pelo psf bancários, um ultrassonografia de joelho em meu nome, no dia 16/10/2017 e ontem recebi a notícia de que poderia fazer esse exame no dia 29/05/2018. Quanto zelo pelas pessoas.
Excelente matéria. Parabéns Jornalista ✌
Algo que não consigo esquecer é o Ricardo Coitinho, aquele que prometeu resolver pessoalmente a questão da violência, que prometeu uma maternidade em cada cidade, prometeu dobrar o piso do professor é apenas está tentando dobrar a gratificação…
É o mesmo que não conhecia além da ponte de Bayeux, teve que pegar na mão de Cássio para ser apresentado a Paraiba. Depois precisou da Ajuda e apoio de Cartaxo e Maranhão para se reeleger.
Não consigo entender como uma pessoa tem tanto ódio de Cássio Cunha Lima. Todas as entrevistas de Ricardo são expressões de ódio. Por quê?
Por que tanta bajulação desse jornalista sertanejo de Princesa Isabel? Será um bom e gordo contra-cheque?
E não venha com agressões chulas tá!
Tião, rapaz, tou impressionado. Cadê a turma das panelas tendo chilique nos postos de gasolina? Aliás, cadê esses paneleiros? O gado tá esperando autorização da rede Globo para agir? Ou é vergonha velada da merda que fizeram? O ódio bestial não é mais exalado, porém, se acumula a cada escândalo, e fica cada vez mais difícil reconhecer o erro, ficando no um dilema: mudo de lado ou dou vazão ao meu ódio acumulado?
é Tião tem gente que Cássio é deus e foi que ensinou a Ricardo a conhecer o estado,coitado!Ricardo como vereador começou a viajar pelos 4 cantos desse da Paraíba.Estou com 71 anos nunca vi se ganhar eleição sozinho,quanto o ódio eu vejo ao contrario em 2014 O todo poderoso Cássio bradou pelo pís que destronava Ricardo com os pés nas costas em relação a votos era 3 x1 levou uma lavagem perdeu e se perdeu e continua perdido,se gostoso como ele mesmo diz porque não se candidata agora com o prestigio que eles seus admiradores acha que possui agora tá bem mais fácil pois o Azevedo é um neófito na política não conhece o estado como vocês dizem,facinho,facinho.
Acredito que no seu comentário posto o Joaquim Belarmino está invertendo os fatos, ao contrário, ódio tem é o senador Cássio e obsessão por Ricardo Coutinho, inclusive o paladino da moralidade até hoje não aceita a derrota avassaladora que obteve em 2014 e devido a ganância pelo poder, procurou de todas as maneiras via ” tapetão” recorrendo ao TRE e ao TSE voltar ao poder e por conseguinte obtendo novas derrotas. Tudo isso por fazer parte de oligarquias políticas ultrapassadas e apresentar projeto não político, mas puramente de sobrevivência política.
É desse jeito Tiao eles tao doidos pra voltar para cuidar deles,jamais!
Ricardo Coutinho, você é o cara, estamos juntos….a província dos Cunha Lima, está abandonada, sucateada, nada funciona, precisamos de sua ajuda, um prefeito incompetente, pau mandado, tendo como a única obra realizada, está sendo o complexo Aluízio Campos, conjunto esse 100 %federal, Dilma, quem construiu….
Moço eu sou seu fã, 2018 neles….
É uma pena que pra ganhar uns votos tem que se misturar com uma boa parte dessa corja.
O MAIS INTERESSANTE É QUE CÁSSIO QUE CONHECIA TODA A PARAÍBA, NUNCA FEZ NADA. RICARDO COUTINHO, QUE SEGUNDO OS
BABÕES DOS CUNHA LIMA SÓ CONHECIA A REGIÃO METROPOLITANA DA CAPITAL, ESPALHOU OBRAS POR TODA A PARAÍBA, MESMO
“SEM CONHECER O ESTADO TODO”. FAZENDO TAL COMPARAÇÃO: QUEM É O MAIS COMPETENTE? QUEM É O MAIS COMPROMETIDO
COM O DESENVOLVIMENTO DA PARAÍBA?
Tião, tem um cabra safado que me falou que o governo só vai pagar o restos a pagar de 2017 a quem contribuir com 20% pra caixinha da campanha
Realmente, um cabra safado.