Coincidência ou sabedoria, o fato é que nesta sexta-feira o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) estará ausente da festa de abertura d’O Maior São João do Mundo, no Parque do Povo em Campina Grande onde o ano passado foi vaiado estrepitosamente por populares e chamado de “golpista” pela guerra que travou para a derrubada da Presidenta Dilma Rouseff.
Hoje, Cássio anunciou pelas redes sociais que uma cirurgia o impedirá de comparecer à solenidade que o seu primo Romero Rodrigues presidirá.
“Durante um checkup foram identificados microcálculos na minha vesícula. Provavelmente farei a cirurgia na sexta-feira”, disse o tucano, acrescentando que o procedimento é simples.
Cássio Cunha Lima foi vaiado durante os últimos dois anos do Maior São João do Mundo e a tal cirurgia acaba chegando em “boa hora” para livrá-lo de mais um constrangimento público.
Além da possível cirurgia, Cássio tem uma desculpa suplementar para a fuga do Parque do Povo na noite de abertura: a morte do deputado federal Rômulo Gouveia, que o tem ainda deixado em luto fechado.
“Não irei. O exemplo de Rômulo Gouveia está muito recente para ser esquecido”, avisou.
A Palavra Online
9 Comentários
Kkkkk kkkkk kkkkk, vai ser operado no Trauma…. Meu Deus, aqui na província, todos acreditam……
Já que Cássio não vai, porque o Governador não se faz presente na abertura do São João?
E você por acaso acha que Ricardo não vai?
É desculpa esfarrapada. De cálculo na vesícula ele não morrerá. A não ser que mentir esteja fazendo mal, aí sim. Porque ele mente com as duas mãos na cabeça pra não perder o juízo.
Bom dia Tião. Sei que mais uma vez você não vai publicar o meu comentário, por este motivo vou ser bem sucinto.
Aprende a fazer jornalismo de verdade, como Arimatéia Sousa faz no seu PARAIBAONLINE, um portal respeitado e com muita credibilidade, totalmente imparcial – e olha que toda a Paraíba sabe a posição política do responsável pelo citado Portal – não esse Blog seu, totalmente PARCIAL, ridículo para um homem da sua idade que só quer se beneficiar das benesses do Governo de Plantão.
Não tenho a menor dúvida, caso João Azevedo seja derrotado nas urnas, você vai “cair nos braços” do eleito, como sempre fez.
Abraços.
Saulo de Almeida Cavalcanti.
Divido que você Publique!
Já disse, não leia. Vá pra Hélder Moura, ele faz teu tipo. Mas de logo aviso: Hélder é casado.
Essa é a especialidade do grupo “MENTIR”
E se a abertura do São joão em CG tivesse ocorrido no dia 01, como programado, a cirurgia do CCl teria sido realizada na mesma data?
Se é uma cirurgia eletiva, não de urgência, poderia ser realizada após a abertura do São joão. Eita desculpa esfarrapada!
O medo das vaias falou mais alto, e a justificativa não engana ninguém.
Gostaria muito de ver uma midia isente nesse Estado. Vamos asdistir um programa ouvimos cada opinião negando o que temos de concreto, que temos que mudar de emissora pra não ter um ataque. Tião ao menos você esta do lado de um governador que muito honra nosso estado. Ninguém é perfeito, mas nos 64 não vi nenhum melhor que o Mago.